Acusado de homicídio em Tamboril é preso em São Paulo



Uma ação conjunta das Polícias Civis do Estado do Ceará (PC-CE) e do Estado de São Paulo (PCSP) resultou na prisão de um homem de 55 anos, suspeito de ter cometido um crime de homicídio contra um homem de 42 anos. O suspeito teve o mandado de prisão preventiva cumprida, na madrugada deste sábado (5), quando foi capturado em Heliópolis, em São Paulo.

Francisco Xavier Neto (55), também conhecido como “Bola Cheia”, que possui antecedentes criminais pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e crime de trânsito, é suspeito de ter cometido um homicídio contra um homem de 42 anos, registrado na noite do último dia 25 de fevereiro, em Tamboril. A vítima foi atingida por um objeto perfurocortante.

Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com o objetivo de capturar o suspeito, logrou êxito quando identificou que Francisco tentava fugir para o Estado de São Paulo. Após troca de informações com as Forças de Segurança do local, o homem foi abordado, no momento da fuga, quando viajava em um ônibus, em Heliópolis, em SP.

Um mandado de prisão preventiva expedida pela Comarca de Tamboril, do Poder Judiciário do Ceará, foi cumprida em desfavor de Francisco, que se encontra em uma unidade policial paulista. Em breve, o suspeito será recambiado para o Ceará, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Com SSPDS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem