Suspeito de assalto morre em hospital após ser espancado por moradores no Piauí

Hospital de Urgência de Teresina (HUT) — Foto: Lucas Marreiros/G1


Um homem não identificado foi morto por espancamento na região do povoado Cacimba Velha, na zona rural Leste de Teresina. O rapaz foi socorrido por uma equipe da Polícia Militar e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ele faleceu na manhã desta quinta-feira (17), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo a Polícia Militar, o espancamento aconteceu nessa quarta-feira (16) por volta das 20h, no povoado Tabocas. O rapaz teria tentado roubar uma motocicleta na região, e foram dominados pela população do lugar. O vídeo não foi publicado nesta reportagem por conta da violência das imagens.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o rapaz no chão, com uma corda amarrando suas mãos e um dos pés às costas. No vídeo, o rapaz está desacordado e tem marcas de agressão no rosto.

A Polícia Militar foi acionada. Os policiais foram até o local e impediram que o rapaz continuasse a ser agredido, e acionaram o Samu. Nenhum dos agressores foram identificados.

Ainda segundo a PM, o rapaz chegou a ser atendido e levado ainda com vida para o HUT, sem identificação. No hospital, ele não chegou a passar por cirurgia, e faleceu por volta das 4h de quinta.
Comparsa do bandido fugiu e acusado foi agredido por populares – Foto: Reprodução
g1 PI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem