Queiroz Filho participa do retorno das atividades na Assembleia Legislativa ao lado de Camilo e Janaína

 A Assembleia Legislativa do Ceará retomou, nesta quinta-feira (03), suas atividades plenárias quando o presidente da casa, Evandro Leitão, fez um pronunciamento e o governador Camilo Santana entregou a mensagem anual ao Poder Legislativo. 

O Relator da Lei Orçamentária Anual de 2022 (LOA 2022), o deputado estadual Queiroz Filho (PDT), considerado o principal aliado do prefeito de Crateús, Marcelo Machado (SD), manteve contatos com o governador e a vice-governadora, Izolda Cela, e a secretária especial do governador, a crateuense Janaína Farias, que tem mantido aproximação com sua terra natal, visitando obras ao lado do gestor e participando de lançamentos e inaugurações. 

"Após o recesso, voltamos as atividades para discutirmos e debatemos ações para atender os pedidos da população. Só para a região de Crateús, onde temos amizade com o prefeito Marcelo Machado, já apresentamos emendas para reajuste de procedimentos cirúrgicos, implantação de Centro Oncológico, e implantação de Centro de Terapia Ocupacional, além de outras ações, como por exemplo para o município de Monsenhor Tabosa, onde colaboramos para aquisição de veículos para agentes de endemias", destacou o parlamentar cearense. 

As sessões plenárias continuarão de forma híbrida, às quartas e quintas-feiras, com acesso controlado e respeitando protocolos devido a pandemia. Foram suspensas solenidades e eventos presenciais durante a primeira quinzena de fevereiro, além de controle no número de pessoas com acesso aos gabinetes e plenário da casa mesmo exigindo a vacinação e o uso de máscara para o bem de todos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem