Policial é preso em flagrante ao matar dois homens em briga de bar no Piauí




Um policial militar foi preso em flagrante suspeito de matar dois homens em um bar no bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina, na noite desta sexta-feira (25). O nome do policial ainda não foi revelado. Com este duplo homicídio, foram registrados três assassinatos nesta sexta-feira (25) de carnaval.

A confusão teria acontecido dentro de um bar envolvendo o militar que estava de folga, ingerindo bebida alcóolica e portando uma arma de fogo.

De acordo com policiais do 8º Batalhão, que atenderam a ocorrência, eles chegaram a ouvir os disparos e ao se aproximarem encontraram o militar com a pistola na mão, guardando na cintura e tentando ligar a motocicleta para fugir.

A guarnição deu voz de prisão e apreendeu a arma, que era de uso particular, e a motocicleta. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes com três testemunhas. E depois levado ao presídio militar.

O local foi isolado e a perícia criminal e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP).

Nota à imprensa

Acerca de ocorrência envolvendo policial militar:
1. A PMPI informa que a guarnição de serviço efetuou a prisão do policial militar e conduziu para a Central de Flagrantes;
2. Na Central de Flagrantes foram feitos os procedimentos que a lei exige, o Auto de Prisão em Flagrante Delito pelo duplo homicídio;
3. O policial militar, devidamente autuado, foi levado pela guarnição para o IML para fazer o exame de corpo de delito;
4. Após foi conduzido ao Presídio Militar onde se encontra preso á disposição da Justiça;
5. O policial militar irá responder às acusações que lhe são imputadas tanto na esfera administrativa como na esfera criminal. Na esfera administrativa em procedimento instaurado pela Corregedoria da PMPI denominado Conselho de Disciplina e na esfera criminal, na justiça comum do Estado do Piauí.

Teresina, 26 de fevereiro de 2022.
Elza Rodrigues Ferreira – Cel PM
Diretora de Comunicação PMPI


Via g1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem