Ipaporanga vence concurso e ganha emenda de R$ 200 mil para projeto de pista de skate

Imagem ilustrativa/Prefeitura de Manaus

O município de Ipaporanga receberá emenda parlamentar de R$ 200 mil do deputado estadual Idilvan Alencar (PDT), para financiamento do projeto "Skate: transformando vidas e promovendo a inclusão social". Com os recursos, o município deverá ter construção de pista de skate, compra de skates e equipamentos de segurança, fardamentos e capacitação para prática esportiva. O projeto apresentado pela secretaria foi escolhido em votação popular na internet, com 3.065 votos.

A participação do município foi protagonizada pelo titular da Secretaria de Juventude, Narcélio Torres, que também agradeceu o prefeito Amaro Pereira (PT), pelo apoio no projeto e na conquista. 

"A iniciativa da participação no concurso promovido pelo deputado Idilvan, foi da Secretaria de Juventude, através do secretário Narcélio Torres, tendo o total apoio do prefeito Amaro Pereira. Ipaporanga foi o único município da região a ser contemplado com essa importante conquista. Essa vitória traz mais uma oportunidade de desenvolver projetos que alterem a realidade esportiva e social de nosso município.", destacou o secretário, a reportagem, logo após a confirmação do resultado, na sexta-feira (12).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem