IFCE de Crateús reabre inscrições para cursos técnicos

Interessados devem se inscrever, até 2 de março, via Internet, e entregar documentação no campus até o dia 3 de março.

O IFCE campus de Crateús está com inscrições abertas, até 2 de março, para Processo Seletivo Complementar 2022.1, que oferece 65 vagas para os cursos técnicos em Agropecuária, Alimentos e Edificações do Instituto Federal. Os interessados devem se inscrever no site QSeleção e entregar documentação no campus, no dia 3 de março. Os cursos são gratuitos e ocorrem na modalidade presencial.

Estão disponíveis 65 vagas, sendo 19 para o curso técnico em Agropecuária, com aulas pela manhã. Já os cursos técnico em Alimentos e técnico em Edificações têm aulas à tarde, com 23 vagas disponíveis cada um. Os cursos são subsequentes, o que requer que os candidatos já tenham concluído o Ensino Médio. Há reserva de metade das vagas para estudantes cotistas e as aulas têm início no dia 23 de maio de 2022.

Os estudantes interessados devem se inscrever via Internet, até 2 de março, em formulário eletrônico disponível no sistema QSeleção e os candidatos terão que entregar, até o dia 3 de março, a documentação necessária no campus de Crateús. As aulas iniciam no dia 23 de maio.
Processo Seletivo Complementar para Cursos Técnicos 2022.1

Edital e inscrições: http://qselecao.ifce.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=6760
Prazo de inscrição: 24 de fevereiro a 2 de março de 2022
Cursos: Técnicos Subsequentes em Agropecuária (manhã); Alimentos (tarde) e Edificações (tarde).

Com Felipe Lima

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem