Criança de 10 anos é estuprada pelo padrinho no interior do Ceará



Uma criança foi vítima de violência sexual na zona rural da cidade de Ipu, no interior do Ceará. A mãe da vítima compareceu na manhã da última segunda-feira (14/02) na Delegacia de Polícia Civil do município para denunciar que na quinta-feira (10/02), por volta de 19h descobriu que sua filha de apenas 10 anos, estaria sendo vítima de estupro.

Conforme as informações prestadas pela mãe, o crime estava sendo praticado pelo padrinho da vítima. A descoberta aconteceu após a mãe ir buscar a filha na residência do suspeito e notar o comportamento estranho da criança, ao questioná-la, se o tal homem teria tentado ou praticado algum ato libidinoso contra a mesma, a menina caiu no choro e afirmou que sim, e já vinha acontecendo há cerca de três meses.

A vítima declarou que não contava porque se sentia ameaçada e tinha muito medo. A mãe da vítima revelou que por diversas vezes sua filha colocava vídeos referentes a crianças que sofriam estupro. Até o fechamento da matéria o acusado não havia sido localizado.

As informações são do Ipu Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem