Chacina em Juazeiro do Norte: quatro foram mortos e cinco feridos



Três homens e uma mulher morreram e outras cinco pessoas ficaram feridas durante uma chacina na madrugada desta terça-feira (8) em Juazeiro do Norte. As vítimas sobreviventes foram socorridas ao Hospital Regional do Cariri, um delas em estado grave.

Segundo informações da polícia, o caso ocorreu por volta das 2h53min no interior de uma residência da Rua Francisco Monteiro, na comunidade conhecida como “Chiqueirinho” no Bairro Triângulo. No local a policia foi informada que entre 05 e 07 indivíduos armados invadiram a casa onde estavam as vítimas e após cometerem a ação criminosa empreenderam fuga para lugar ignorado antes de serem identificados.

Morreram no local, Anderson Moreira de França, de 15 anos, um rapaz identificado inicial como “Rafael”, outro como “Paulista” e uma mulher conhecida apenas por “Te”. Foram socorridas ao HRC, Francisca Luiz de França, 57 anos alvejada com um disparo pescoço, e encontrasse entubada, estado grave; a criança de apenas 4 anos, Maria Isabela da Silva Moreira, atingida com um disparo na perna direita que transfixou pra perna esquerda; a mãe dela Maria Erica da Silva Alves, 19 anos baleada no cotovelo direito e de raspão na cabeça; Ana Júlia da Silva França, de 15 anos atingida disparo na coxa esquerda; e Maria Fernanda de França Alves, de 25 anos que sofreu um disparo na mão esquerda e outro no joelho direito.

Segundo apurado pela policia junto ao hospital regional, a única vítima em estado grave é Francisca Luiz, ela sofreu um disparo no pescoço, as outras estão conscientes e orientadas. Apesar das diligencias efetuadas pela Policia Militar em torno do caso, até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito ainda havia sido preso. A motivação para o crime até o momento ainda desconhecida, diz a policia.

As informações são da Agência Caririceara

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem