Sucesso no Brasil, Demolidor conclui 3ª temporada em alto nível

 Atenção: contém spoiler



Mês de outubro de 2018 foi o mês do lançamento da 3ª temporada do grande sucesso da série Demolidor (Daredavil). O principal personagem, o advogado Matt Murdock, que incorpora Demolidor, vulgo Demônio de Hell's Kitchen ressurge após o desabamento de um prédio onde cumpria missão de salvar a cidade de Nova Yorque, juntamente com outros heróis de seu universo, que teve história exibida na série os Defensores. Matt reaparece e é socorrido em orfanato católico onde foi criando quando se tornou órfão na infância. Ele retorna com ferimentos e com grande abatimento em torno da possível perca de sua grande paixão, Elektra Natchios, que com ele esteve quando aconteceu o incidente que exibe a série anterior.

 A série exibe um novo Matt também com maior senso de justiça, onde vai traçar uma nova guerra com Wilson Fisk, vulgo Rei do Crime, que mesmo dentro da cadeia, possui seu grande potencial de controle e articulação, controlando boa parte do FBI, uma espécie de Polícia Federal americana, tendo sob controle para agir em sua causa própria, onde uma série de conspirações acontecem a seu favor, conseguindo atingir um grande poder de influência.

 Direto ao ponto 

A minha maior dúvida seria se a série, nesta 3º temporada, iria se manter no nível de qualidade que a fez ser o sucesso que se tornou com as temporadas anteriores, entretanto, as minha expectativas foram atendidas, pois a série atende perfeitamente fãs de séries dramáticas de super-heróis.

 Um dos pontos positivos é que a nova temporada apresenta maiores ocorrências de combates diversificados, dentre eles a briga de Demolidor, utilizando seu traje anterior, contra o Demolidor falso, este que utiliza o traje original do Demolidor, se passando pelo o original para manchar a sua imagem perante a sociedade, causando revolta da população, tudo isso após uma articulação de Wilson Fisk, após descobrir a verdadeira identidade do verdadeiro herói. O combate travado entre o Demolidor Falso e o Fake era uma das grandes expectativas após a divulgação do trailler, e com certeza as expectativas foram atingidas. O Demolidor Fake, então, trata-se de um agente psicopata do FBI, conhecido como Dex, e, ao que tudo indica, poderá voltar como vilão na possível 4ª temporada. Estaremos aguardando ansiosamente a nova temporada!

Contras

A Netflix cancelou a série "Demolidor" nesta quinta-feira (29) após três temporadas e surpreendeu os fãs do herói. A empresa anunciou o cancelamento ao site Deadline: "'Demolidor', da Marvel, não vai retornar para uma quarta temporada na Netflix


Crítica do jornalista Nathan Loiola (@nathanloiola)

Opine nos comentários!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem