Mulher é assassinada na frente de filho de 3 anos em Quixadá

Os acusados fugiram antes da chegada da equipes policiais. Foto: arquivo pessoal.

Uma mulher identificada como Geovana Moraes, de 18 anos, foi assassinada na noite deste domingo, 02, na Rua da Lavanderia, no bairro Campo Novo, ao ser lesionada com dois tiros no tórax. Sendo este o primeiro homicídio do ano no município de Quixadá.

Informações iniciais dizem que ela e o esposo estavam sentados na calçada de sua residência, quando homens chegaram em uma motocicleta, em seguida o garupeiro sacou uma pistola, iniciando um tiroteio. Populares dizem que o alvo seria o esposo identificado pelo nome de Carlos Mateus, um ex-presidiário que recentemente recebeu liberdade da justiça. Carlos foi atingido com quatro tiros com quatro disparos nas pernas e braços, sendo socorrido a Unidade de Pronto Atendimento-UPA e seu estado de saúde é estável.

No tiroteio a jovem foi baleada, morrendo no interior de sua casa. Os acusados fugiram antes da chegada da equipes da Polícia Militar do BPRaio e POG, que fizeram em buscas dos autores, mas até o momento ninguém foi preso.

A Perícia Forense foi acionada para fazer os procedimentos cabíveis. Enquanto o rabecão do Instituto Médico Legal-IML de Quixeramobim vai levar o corpo para aquela unidade.

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá deve instaurar inquérito para investigar o homicídio. Geovana Moraes era mãe de uma criança de apenas três anos que presenciou toda a cena.

As informações são do Revista Central

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem