Localidades da zona rural de Nova Russas tem assinaturas de ordens de serviços de pavimentação


Lideranças do município participaram da assinatura. Foto: Taian Silva

Mais duas localidades da zona rural de Nova Russas passam a ser beneficiadas com melhorias na infraestrutura. Na tarde desta quarta-feira (26), foram realizadas as assinaturas das ordens der serviços de pavimentação em pedra tosca, nas localidades de Campos, que será beneficiada com mais de 6 mil metros quadrados, e Cacimba Nova, que será beneficiada com cerca de 12 mil metros quadrados. 

A assinatura foi realizada pela prefeita Giordanna Mano (PL); deputado federal Júnior Mano (PL), deputado estadual Bruno Pedrosa (PP); vereador Sebastião Mano, presidente da Câmara Municipal, secretário de infraestrutura, Jeferson Castro, e vice-prefeito, Anderson Pedrosa (PMN). Os recursos das obras foram garantidos através de emendas do deputado Júnior Mano.

"São ações jamais vistas na história de Nova Russas, graças ao apoio do nosso deputado Júnior Mano que não mede esforços para trazer melhorias para os novarussenses", destacou a prefeita. 

Assinaturas foram realizadas nas localidades de Campos e Cacimba Nova. (Foto: Taian Silva)

No dia seguinte, a gestora e os deputados tem encontro marcado na localidade de Nova Esperança, onde também será realizada assinatura de ordem de serviço de pavimentação. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem