Em grande solenidade, mais 47 novos profissionais foram formados pela FPO em Crateús


A Faculdade Princesa do Oeste (FPO) realizou a formatura de mais 47 alunos, dos cursos de Bacharelado em Enfermagem, Psicologia e Serviço Social, do Semestre 2021.2, durante solenidade na Quadra da Escola Sônia Burgos, em Crateús, na noite de sexta-feira (28).

Fizeram o uso da fala na solenidade, a Oradora discente, Ana Karla de Sousa, do Curso de Serviço Social; a Oradora docente, Profa. Ma. Denise Neiva, do Curso de Psicologia; a Juramentista, Mirelly Shatilla Mesquita, do Curso de Enfermagem, e representando a Diretora Geral, Maria da Piedade e a Presidente da solenidade, Karoline Burgos, o Pronunciamento Institucional foi realizado pelo Professor Mestre Delano Carneiro.

Também, durante a cerimônia, ocorreu a Premiação de Mérito Acadêmico pelo Índice de Rendimento Acadêmico (IRA), sendo o 3º Lugar com IRA 9,0, a graduada Karliana de Barros Freitas Saboia; 2ª lugar com ira 9,1, o graduado André Luiz Marques Sampaio, e 1º com IRA 9,2, a graduada Ionara do Nascimento Soares. Todos os premiados foram do Curso de Bacharelado em Psicologia. 

Compuseram a mesa de honra de honra, a presidente da solenidade, Karoline Burgos, Mantenedora e Diretora Acadêmica; o Professor Mestre Delano Carneiro, Diretor de Graduação e Pós-Graduação; o Professor Aristides Araújo, Supervisor Acadêmico; a Professora Ana Linhares, Coordenadora Adjunta do Curso de Enfermagem; o Professor Mestre Luís Carlos Barbosa, Coordenador do Curso de Psicologia; a Professora Mestra Lígia Vieira, Coordenadora do Curso de Serviço Social e Professor Keynes Mota, Coordenador Adjunto do Curso de Direito.

Veja o vídeo sobre a solenidade:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem