Crateuense tem surto psicótico e foge de ônibus no Piauí



André Luís Rodrigues de Azevedo viajava da cidade de Crateús/CE e tinha como destino a cidade de São Paulo, quando sofreu um surto psicótico na cidade de Redenção do Gurguéia por volta das 18:00hrs e acabou fugindo do ônibus no qual estava e adentrando em uma zona de mata fechada, alguns passageiros ainda se mobilizaram no sentido de contê-lo, porém não conseguiram. A família do mesmo está desesperada e pede ajuda para encontrá-lo.

André tem 44 anos, é magro, mede aproximadamente 1,80M e está apenas com a roupa do corpo, tendo em vista que deixou toda sua bagagem no ônibus. Segundo a família o mesmo tem distúrbio emocional, problema de esquizofrenia e "mania de perseguição".

“Quando chega em alguns locais acha que tem câmeras instaladas lhe filmando, tem pavor de Polícia apesar de não ter nenhum antecedente criminal” – Disse um sobrinho em contato com a Reportagem do Portal Gurguéia.

Ainda de acordo a família, André tem bom nível cultural, é muito inteligente e é formado em artes cênicas. A mãe e as irmãs residem em Brasília.

André Luís passou o último ano em Belo Horizonte e foi para Crateús no fim de 2021 para ficar junto a família durante as festividades de Natal e ano novo.

A família teme por sua vida em razão de André não conhecer a região e pela cidade de Redenção do Gurguéia ser cercada de matas e possuir rio o que coloca a vida do mesmo em risco.

Em contato com a nossa Redação a família disponibilizou dois números para contato caso alguém veja ou tenha informações de André Luís.

A família diz que ele é uma pessoa bem tranquila, não tem histórico de agressividade e é fácil de fazer contato. Diz ainda que o mesmo não oferece risco e pede para que quem encontra-lo entrar imediatamente em contato pelos seguintes números:

Neto Crateús_ (88) 99910-3854
Lisboa Rodrigues_ (85) 99911-1952

As informações são do Portal Gurguéia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem