Cartão de crédito da Caixa Econômica: saiba agora como solicitar

Se você não sabe ainda, mas a Caixa Econômica Federal é uma empresa financeira de propriedade do governo federal, foi fundada em 1861, no estado do Rio de Janeiro. O Cartão de Crédito da Caixa Econômica Federal é altamente diferenciado, sempre oferecendo aos seus clientes diversos tipos de serviços e vantagens que não são comuns no mercado em que está hoje. 

A caixa busca ofuscar seus concorrentes com suas super vantagens e assim acabar se tornando a sua única. Se você é maior de 18 anos e possui renda fixa mensal comprovada ou não, poderá solicitar o seu cartão desde que não haja restrição em seu nome junto aos órgãos públicos da SPC / SERASA.

 Então entenda agora, descubra quais são as vantagens e quem pode solicitar: 

  • Todos os clientes são inseridos automaticamente no programa de pontos da empresa, que conta com diversas empresas afiliadas. Todas as suas compras podem ser pagas dentro de 30 dias de sua compra.
  • O cliente também tem a vantagem de poder escolher entre o valor máximo e os valores da fatura e efetuar o pagamento. Todas as transações, pagamentos, extratos e muito mais podem ser feitos por meio do aplicativo de internet banking do caixa. 
  • Os juros do Cartão de Crédito da Caixa Econômica Federal giram em torno de 8 a 11%. Para solicitar o Cartão de Crédito da Caixa Econômica Federal, basta seguir os seguintes requisitos: Ter mais de 18 anos. Possui renda fixa e comprovante. 
  • Não pode haver nome incorreto no SPC / SERASA. Então, se você está atualizado e sem palavrão, procure os seguintes documentos que vai precisar, RG, CPF, Comprovante de Renda e Residência, e vá até o banco mais próximo de sua cidade, se preferir. Você pode fazer seu pedido online do Cartão de Crédito da Caixa Econômica Federal pela internet. 

 Assim, para adquirir o Cartão de Crédito da Caixa Econômica Federal, acesse o site oficial e conheça todos os planos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem