PRF em parceria com a Guarda Municipal de Canindé prende dupla suspeita de prática de golpe em Caixas Eletrônicos

Em poder da dupla, a PRF encontrou um "chupa-cabra"


A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com a Guarda Municipal de Canindé, prendeu dois suspeitos de prática de golpe em caixas eletrônicos. O fato ocorreu no final da manhã desta terça-feira (28), em Canindé.

Por volta das 10h20 de terça-feira (28/12), na BR 020 km 310 em Canindé, uma equipe da PRF em fiscalização de rotina, abordou o veículo VW/NOVO FOX ocupados por dois homens.

Durante a fiscalização os agentes encontraram no interior do veículo vários cartões bancários, uma pistola PT 138 Taurus, 15 gramas de substância análoga a cocaína e um skimming, popularmente conhecido como chupa-cabra. Obs: Skimming (ou chupa-cabra) é um tipo de golpe em que criminosos instalam dispositivos em caixas eletrônicos para clonar cartões e assim ganhar acesso às contas bancárias das vítimas.

Mediante os fatos, condutor, passageiro e todo material encontrado foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Canindé.

A assessoria de comunicação da PRF não divulgou os nomes dos detidos, porém há informações de que a dupla reside em Crateús. 



Divulgação PRF 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem