Nova Russas tem assinaturas de ordens de serviços de 15 km de asfalto, interligando sede a distritos

Foi assinada neste domingo (12), mais uma ordem de serviço do programa Pavimenta Nova Russas, beneficiando a localidade de Nova Betânia, ligando à sede com mais de 8 km de asfalto. No sábado (11), foi assinada a ordem de serviço de pavimentação na localidade de Lagoa de São Pedro, com aproximadamente 7 km.

 A solenidade de assinatura aconteceu em Nova Betânia, com a presença do deputado federal Júnior Mano (PL), da prefeita de Nova Russas, Giordanna Mano (PL), do deputado estadual Bruno Pedrosa (PP), vereadores, secretários, lideranças locais e a população. 

"Jamais irei cansar de repetir e destacar os esforços do nosso deputado federal Júnior Mano que não mede esforços de tornar realidade o sonho dessas localidades, e de outras ações que ainda vão ser realizadas", destacou a prefeita. 

"Esse é nosso compromisso, de tornar Nova Russas um lugar mais aconchegante para nossa população. A população pode contar com nossos esforços, tanto aqui, quanto em Brasília", destacou Júnior Mano. 

Já o deputado estadual Bruno Pedrosa, que participou da assinatura, reafirmou o compromisso com a população novarussense. "Nossa parceria com Júnior e Giordanna está selada em prol de ações para Nova Russas, e juntos comemoramos essa e vamos celebrar outras ações", destacou. 

O evento aconteceu após entregas de títulos de propriedades de cerca de 100 famílias novarussenses, que tiveram as situações de seus terrenos legalizadas após empenhos da gestora. No mês de novembro,  a prefeita esteve reunida em Fortaleza com o superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), Dr. Luiz de Paula, onde foi realizada assinatura de termo de cooperação técnica para montagem do Núcleo Municipal de Regularização Fundiária em Nova Russas. 

Imagens: Taian Silva

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem