IBGE divulga edital do Censo 2022 com vaga de agente censitário para Crateús


Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu 1.781 vagas temporárias para Agente Censitário de Administração e Informática, para o Censo Demográfico 2022, sendo uma delas para o município de Crateús, que deverá atuar nos municípios além de Crateús, como em municípios da região, sendo Catunda, Independência, Monsenhor Tabosa, Tamboril e Novo Oriente. 

Entre as atribuições do Agente Censitário de Administração e Informática estão adotar as providências relativas à contratação, prorrogação de contratos e desligamento de recenseadores; colaborar na organização e na administração dos postos de coleta de sua coordenação de subárea.

Além dos ganhos iniciais calculados em R$ 1.700, o aprovado terá direito a auxílio-alimentação, transporte e pré-escolar, férias e 13º salário proporcionais, com previsão de duração de contrato por 5 meses.

As inscrições no valor de R$ 44 foram liberadas às 10h desta terça no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), organizador da seleção, e seguem até as 23h59 do dia 10 de janeiro de 2022.

Confira o edital clicando aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem