Sargento Borges confirma pré-candidatura a deputado estadual com apoio de Dr. Carlos Felipe

O candidato a prefeito de Crateús nas eleições 2020, apoiado pelo deputado estadual e ex-prefeito Dr. Carlos Felipe (PCdoB), sargento Borges, ainda sem partido, deverá ser candidato a deputado estadual nas eleições do próximo ano. Borges confirmou a reportagem na quinta-feira (05), que deverá ter o apoio de Felipe, este que ainda não se manifestou se será candidato. 

Naturalmente, por ser Policial Militar e ser presidente da Associação das Praças do Estado do Ceará (ASPRA-CE), que representa os cabos e soldados da Polícia Militar, o pré-candidato deverá apoiar a possível candidatura de Capitão Wagner (Pros), ao governo do estado, este que inclusive, conforme fontes, tem viagem programada nos próximos dias à Crateús

Fontes próximas à Carlos Felipe afirmam que ele pensa em se "aposentar" da política, e se dedicar a sua profissão de médico. 

Já o empresário Élder Leitão, que tem aproximação com o clã dos Aguiar de Tauá, não respondeu o questionamento da reportagem sobre sua possível candidatura a deputado estadual, conforme conversas nos bastidores.

NATHAN LOIOLA


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem