Região tem 4 motocicletas roubadas em menos de 24 horas

Pelo menos 4 veículos foram subtraídos em assaltos realizados na região dos Sertões de Crateús em menos de 24 horas. Nas primeiras horas de segunda-feira (22), três homens, um deles armados com arma de fogo, todos encapuzados, que além de uma motocicleta veículo pegaram celular e dinheiro da vítima, no bairro Ilhota, em Crateús.

Outro caso caso ocorreu na manhã do mesmo dia, em Novo Oriente, na estrada que liga a sede a localidade de Várzea do Morro. A vítima foi abordada também por dupla armada, que anunciaram o assalto e levaram a motocicleta Bros 160 de cor vermelha, da vítima, identificada como Rilza. 

O outro registro ocorreu por volta das 23h ainda segunda-feira, na localidade de Vila Graça, na zona rural de Crateús, onde uma dupla armada tomou uma motocicleta modelo Bros, de cor preta, do senhor Gormecindo, além de levarem seu aparelho celular. 

Roubo de motocicleta também foi registrado em Poranga na madrugada de terça-feira (23), na localidade de Bom Princípio, a vítima foi o senhor Eduardo Lima, que estaria sentado na calçada de sua residência quando também foi abordado por dupla armada, e levaram sua Bros de cor laranja. O veículo foi recuperado em seguida pelo policial do Raio que estava de folga, soldado Moreira Júnior, que localizou o veículo. 

Em todas as ocorrências, ninguém foi preso. Apenas uma motocicleta foi recuperada.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem