População reage e suspeito de tentativa de assalto a posto é morto no Piauí


Um indivíduo, ainda não identificado, foi morto por volta das 12h30 desta sexta-feira (26), após populares reagirem a uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis no bairro Maravilha, localizado na saída da cidade de Altos para Beneditinos, no Norte do Piauí.

O Meionorte.com apurou junto a Polícia Militar de Altos, que o suspeito, na companhia de um comparsa em uma motocicleta, tentaram realizar um assalto a um posto, quando um popular que estava no local armado, reagiu e trocou tiros com a dupla, que tentou fugir.

Na sequência, outros moradores da região interviram no confronto e conseguiram imobilizar um dos suspeitos, que foi esfaqueado e morreu no local. O segundo conseguiu fugir por uma região de mata nas proximidades do posto.

A Polícia Militar de Altos realiza diligências no bairro na tentativa de localizar o segundo suspeito. A Perícia Criminal foi acionada para os primeiros levantamentos, assim como o Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo em seguida. A motocicleta e uma arma de fogo utilizada pela dupla foi apreendida pela polícia.

Meio Norte | Foto: Reprodução/ WhatsApp

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem