PM liberta adolescente e homem que eram torturados por grupo armado no Ceará


A Polícia Militar prendeu seis pessoas suspeitas de manter um adolescente e um homem em cárcere privado e sob tortura na cidade de Morrinhos, a 233 quilômetros de Fortaleza. O caso aconteceu na tarde de sábado (30).

Segundo a PM, as buscas pelos criminosos iniciaram após os agentes receberem denúncias sobre pessoas que eram torturadas na região. Policiais do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas localizaram uma casa usada pelos criminosos e invadiram o local.

Na ação, foi apreendido um revólver, uma pistola, uma arma falsa, além de munição. Foram presos no local Lucas Alcides Vidal da Costa, de 20 anos; José Mairton Gomes, 33 anos; Francisco Clézio Souza, 29 anos; Samuel Gomes Andrade, 24 anos;Francisco Inácio de Freitas Marciano, 30 anos; e Michael Oendel Marçal, 20 anos. As vítimas foram liberadas.

O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Bela Cruz, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito, tortura e associação criminosa.

A Polícia Civil continua as investigações para apurar o envolvimento dos suspeitos em outros crimes na região.

G1 CE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem