Jovem perde bebê e fica em estado grave após ser agredida pelo seu ex no Piauí


Uma jovem que estava grávida perdeu o bebê e foi internada em estado grave na Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina. De acordo com a família e a polícia, ela foi espancada e o principal suspeito é o ex-companheiro dela.

Para a TV Antena 10, o pai da jovem contou que foi informado por populares que a filha estava em coma, e o último a ter contato com ela foi o ex-companheiro.

"Quando eu passei pelo bairro Piçarra fui informado que minha filha estava em coma, fui procurar saber o motivo, e o pessoal disse que o último a ter contato com ela foi o ex-marido dela, que teria espancada ela muito, com isso ela teve traumatismo craniano. Ela está entre a vida e a morte e perdeu a criança. Eu quero justiça", disse o pai.

O coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO), Joatan Gonçalves, esteve na maternidade e informou que o caso será encaminhado para a Delegacia da Mulher.

"Vamos começar as diligências para tentar prender o suspeito. O caso foi uma tentativa de feminicídio e será investigado pela Delegacia da Mulher", informou.

Com 180 Graus

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem