Grave acidente em Tauá deixa 5 feridos; duas mulheres foram transferidas para Fortaleza

Cinco pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo duas motos no início da noite de ontem (24) na CE-176, na zona urbana de Tauá, em frente ao Centro Gerencial do DNOCS, sentido ao município de Arneiroz. A colisão envolveu uma Honda Biz de placa POV 8G22, e uma Honda Bros, cor vermelha, ano 2004, placa HYI 8211-Juazeiro do Norte-CE.

A moto biz era guiada pela senhora Leandrine Fernandes dos Santos, conhecida popularmente como Leandra, residente no Bairro Manoel Alves Mota e tinha como passageiro o filho de 9 anos M.P.F. A mulher foi socorrida em uma ambulância do SAMU para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, com suspeita de fratura em uma das pernas e escoriações, enquanto o menino foi levado para o Hospital na viatura da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da GCM, com suspeita de fratura em uma das mãos.

A outra motocicleta era ocupada por três pessoas que foram identificadas como sendo: João Paulo Vieira, Antônia Clezia Vieira da Silva e pelo adolescente de 16 anos Robson Paz da Silva. Todos ficaram feridos. O rapaz apenas com escoriações enquanto o homem e a mulher ficaram em situação mais grave e foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional de Tauá.

Após o atendimento na emergência do Hospital, as sras. Leandrine e Antônia Clezia foram transferidas para o IJF, em Fortaleza.

As demais vítimas foram liberadas após receberem os cuidados médicos. O local onde houve a colisão é bastante escuro e a falta de luminosidade contribuiu para a ocorrência.

As equipes de segurança, Polícia Militar, Prócidadania, Guarda Civil Municipal (GCM) e Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) estiveram no local tomando todas as providências relacionadas ao caso.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) compareceu ao Hospital em busca de mais informações sobre o acidente.

Repórter Lindon Johnson

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem