Confusão em Quiterianópolis: casal é preso e viatura da PM tem pára-brisa quebrado


Uma mulher identificada como Antonielli e o companheiro dela (identidade não divulgada) foram presos na noite de ontem (09), durante uma confusão ocorrida na cidade de Quiterianópolis.

Segundo a Polícia houve um desentendimento entre a ex-esposa do acusado e a atual companheira dele, sendo que Antonielli juntamente com seu amásio tentaram assassinar a ex.

Quando a Polícia Militar foi atender a ocorrência houve resistência por parte do casal. Enquanto o companheiro era preso, Antonielli arremessou pedras contra a viatura quebrando o pára-brisa do veículo e outros danos ao veículo.

Também se encontrava em Quiterianópolis uma composição da PM de Parambu que interveio e ajudou a efetuar a prisão do homem, mas a companheira conseguiu se evadir. Foi pedido o apoio do CPRaio de Tauá que conseguiu localizar Antonielli escondida numa residência daquela cidade. Ela foi presa e conduzida à Delegacia Plantonista em Tauá para os procedimentos cabíveis.

Antonielli já tinha sido presa na última sexta-feira (05,) acusada de porte ilegal de arma fogo e na manhã de ontem(09), foi expedido alvará de soltura e ela foi posta em liberdade, mas à noite já estava de volta à cadeia.

Lindon Johnson
Fotos: Sheldon Gomes

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem