Ceará tem previsão de investimentos para a saúde e fase pós pandemia, afirma Queiroz Filho em Crateús

Foi apresentada em auditório do campus da Universidade Federal do Ceará (UFC) em Crateús, na manhã desta segunda-feira (22), o Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA), referente ao ano 2022. Na oportunidade, o deputado estadual Queiroz Filho (PDT), que é o relator do projeto, destacou que o governador do Ceará, Camilo Santana, através do projeto tem expectativa de realizar investimentos para a área da saúde e políticas públicas pós-pandemia, após as consequências causadas pelo Covid-19. 

"O estado do Ceará vem sendo líder em percentuais de investimentos quando comparado a todos os outros estados do país. Isso é importante porque são obras, são ações que melhoram a vida da população, mas que também geram emprego direto e gera renda", destacou o parlamentar. 

A mesa foi presidida pelo deputado estadual Sérgio Aguiar, com os deputados integrantes da Comissão, Orçamento, Finanças e Tributação da Assembleia Legislativa do Ceará (ALC), deputados Walter Cavalcante, (MDB), Jeová Mota (PDT), e Carlos Felipe (PCdoB)

A audiência contou com a presença também do prefeito de Crateús, Marcelo Machado (SD), prefeito de Novo Oriente, Nenen Coelho (SD); prefeita de Quiterianópolis, Priscila Barreto (PSD); prefeito de Ipaporanga, Amaro Pereira (PT); prefeito de Tamboril. Marcelo Mota (PDT).

Confira mais detalhes com o deputado Queiroz Filho no vídeo:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem