Acidente em Tauá deixa dois mortos e um gravemente ferido



Um grave acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo (21), na CE-187, à altura da localidade de São João, Trici. 

No local houve uma colisão entre duas motocicletas e duas pessoas foram a óbito. Morreram no local do acidente, Francisco Dissis de Souza residente no sítio Abóbora Tricí, Conhecido como Diassis da Abóbora. Ele era irmão do Ronaldo, que também faleceu vítima de um acidente em 2020, em um local próximo do acidente de hoje. Ele conduzia a motocicleta 160 de cor preta placa: PMK 9068. Outro que morreu no local foi o jovem identificado como Roney Pereira de Souza, residente na vila de Santa Teresa. Ele conduzia a motocicleta start 160 de cor prata placa POI 4E32.
  
A terceira vítima do acidente foi Rendson Justino. Ele foi socorrido pela equipe do Samu para o Hospital Dr. Alberto Feitosa e seu estado de saúde é grave. A equipe médica tenta fazer a estabilização para providenciar a transferência para Fortaleza. Ele era garupeiro da motocicleta conduzida por Roney e é também de Santa Teresa.

Forças de segurança foram atender a ocorrência e buscam detalhes sobre como o fato aconteceu.

Repórter Edy Fernandes

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem