UFC anuncia concurso para servidor técnico-administrativo com vagas para Crateús


A Universidade Federal do Ceará (UFC) receberá inscrições, no período de 5 a 28 de novembro próximo, para concurso público voltado ao provimento de cargos da carreira técnico-administrativa em educação. De acordo com o Edital n°1, de 6 de outubro de 2021, serão ofertadas 81 vagas, sendo 42 para cargos de nível médio/técnico e 39 para nível superior, distribuídas entre os campi da Institição em Fortaleza, Crateús, Itapajé, Russas e Sobral. 

Crateús

Para Crateús são ofertadas 2 vagas para administrador, 2 vagas para Analista de Tecnologia da Informação, 1 vaga para assistente social, 1 vaga para Bibliotecário/Documentalista, 1 vaga para Engenheiro Civil, 1 vaga para Assistente em Administração e 7 vagas para Técnicos de Laboratório.

O desenvolvimento das etapas do certame será de responsabilidade técnica e operacional da Fundação de Apoio à Cultura, à Pesquisa e ao Desenvolvimento Institucional, Científico e Tecnológico (Fundação CETREDE).

Interessados deverão se inscrever exclusivamente pela Internet, no site do concurso. A taxa para cargos de nível médio/técnico é de R$ 120,00, e de nível superior, de R$ 150,00. Pessoas aptas a solicitar isenção poderão realizá-la mediante requerimento do candidato no preenchimento da ficha de inscrição, no período de 5 a 10 de novembro de 2021, também no site do concurso. A relação de documentos exigidos pode ser consultada no edital.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem