Mulher é presa em Tamboril por suposto apoio a autores de homicídios em Guaraciaba do Norte


Durante diligências deflagradas após homicídios ocorridos nessa segunda-feira (4), na zona rural de Guaraciaba do Norte, uma equipe da 3ª Companhia do 4º Batalhão do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) de Santa Quitéria, capturaram Carlene Araújo de Souza (27). A mulher é suspeita de dar apoio ao companheiro, que é suspeito de ser um dos executores dos homicídios. De acordo com os levantamentos policiais, ela e o namorado tiveram participação nos crimes, além de integrarem a mesma organização criminosa.

Carlene foi capturada na noite dessa segunda-feira (4), na localidade Povoado Bruto em Tamboril. A mulher já responde por furto e organização criminosa, além de ser investigada por atuar em um grupo criminoso como “olheira” na região de Guaraciaba do Norte. Ou seja, ela era incumbida de monitorar qualquer movimentação que viesse a impactar na atividade de seus comparsas. Ela também é apontada por participação em homicídios ocorridos no início do mês no município de Monsenhor Tabosa.

A mulher foi conduzida ao plantão da Delegacia Municipal de Tamboril, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuada pelos crimes de integrar organização criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Carlene encontra-se à disposição da Justiça.

Outras capturas

Antônio Wagner Cardoso (31) e Lara Beatriz Saldanha Braga (21), suspeitos de integrar um grupo criminoso com atuação na cidade, foram presos em flagrante nessa segunda-feira (4), após diligências para capturar pessoas envolvidas nas quatro mortes ocorridas em Guaraciaba do Norte. De acordo com os levantamentos policiais, o casal não teve participação nos crimes. Porém, foi preso por participar da mesma organização criminosa em que as vítimas integravam. Armas de fogo e outros materiais foram apreendidos.

Vítimas

As investigações apontam que as vítimas, dois homens ambos de 21 anos e duas mulheres, uma de 20 e outra de 28 anos, foram atingidas por disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial, onde os dois homens mortos seriam suspeitos de comercializar entorpecentes. Ainda conforme as apurações das equipes policiais que estiveram no local, dois suspeitos chegaram e dispararam contra as quatro vítimas, que tiveram óbito confirmado no local.

Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local, onde coletaram vestígios que colaborarão com as investigações. As equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Regional de Tianguá, da Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte, do Núcleo de Operações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da PMCE seguem em diligências buscando identificar e prender os dois envolvidos no crime que se evadiram do local.

As informações são da SSPDS

Postar um comentário

0 Comentários