Júnior e Giordanna Mano recebem governador interino em Nova Russas


O governador do estado do Ceará em exercício, Evandro Leitão (PDT), cumpre agenda na região neste sábado (30). Após passagem em Tamboril, Leitão realizou a assinatura do programa Sinalize em Nova Russas, que beneficiará várias ruas com pavimentação asfáltica.

A solenidade aconteceu com a presença da prefeita Giordanna Mano (PL), e do seu esposo, deputado Federal Júnior Mano (PL), dos deputados estaduais Bruno Pedrosa (PP) e Jeová Mota (PDT). Também foram assinados mais investimentos para pavimentação em pedra tosca, através de emenda parlamentar de Júnior Mano, beneficiando os distritos de São Pedro, Canindezinho, Major Simplício, Nova Betânia, Muringue, Irapuá, dentre outros. 

A prefeita voltou a enfatizar que o município tem parcerias que tem garantido benefícios para a cidade. Já o deputado federal reafirmou que brevemente será executado projeto de passagens molhadas para as comunidades na zona rural. 

Após a solenidade em Nova Russas, o governador, que também é presidente a Assembleia Legislativa do Ceará, segue para o município de Novo Oriente, onde será recebido pelo prefeito Nenen Coelho. 

Confira partes dos pronunciamentos no vídeo:

Imagens: Luiz Sousa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem