Homem coloca fogo na própria residência por não achar mulher em casa, em Nova Russas


Um incêndio em uma residência foi registrado na noite deste domingo (03) no município de Nova Russas, onde policiais militares por meio do Subtenente Ivaí, Sargento Joel e Sd. Tércio efetuaram a prisão de um homem acusado de ter colocado fogo em sua própria casa, onde a vítima veio a informar que o mesmo estava sem dar informações há mais de 5 meses, e após o mesmo retornar a sua casa e não encontrar a companheira o mesmo ateou fogo.

O fato aconteceu no Bairro Sagrado Coração de Jesus, a polícia havia sido acionada inicialmente por conta de um incêndio criminoso, a vítima identificada por ‘ Milena Pires do Nascimento’ informou que o acusado seu companheiro identificado por ‘Fernando Luis Castro’, auxiliar de mecânica era seu companheiro. As chamas chegaram a atingir também residências próximas, onde os danos não foram maiores por conta que populares próximos se mobilizaram para conter o fogo, uma das residências vizinhas teve danos causados no telhado.

O acusado foi localizado nas proximidades do fato e conduzido juntamente com as vítimas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, para a lavratura dos devidos procedimentos. Ninguém sofreu ferimentos no ocorrido e o acusado foi autuado no ART 250 do Código Penal Brasileiro.

Com Gonçalinho Rodrigues

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem