Cinco pessoas são mortas na fronteira entre Brasil e Paraguai


Cinco pessoas foram mortas na fronteira entre Brasil e Paraguai entre a tarde de sexta e a manhã deste sábado. Entre as vítimas está o vereador da cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e a filha do governador do departamento de Amambay, no Paraguai. A primeira vítima foi o vereador Farid Charbell Badaoui Afif (DEM), de 37 anos. Ele foi executado quando andava de bicicleta. Horas antes, publicou um vídeo nas redes sociais falando que visitaria algumas repartições na região.

De acordo com a Polícia Civil, os tiros que atingiram o vereador foram disparados por uma pessoa em uma motocicleta. No local, foram recolhidas quatro munições de calibre 45 e pelo menos um disparo acertou o parlamentar, que morreu no local. As outras quatro vítimas foram executadas na cidade de Pedro Juan Caballero, vizinha de Ponta Porrã, no início desta manhã quando saíam de uma casa noturna.

Elas estavam em um veículo de placas do Paraguai e os atiradores, em uma caminhonete. Segundo a polícia paraguaia, os suspeitos desceram da caminhonete, se aproximaram do carro, atiraram e fugiram. Todos os baleados morreram no local.

— Foram mortos em Pedro Juan os paraguaios:

• Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos. Filha do governador de Amambai, Ronald Acevedo, ela foi atingida por seis tiros.

• Omar Vicente Álvarez Grance, de 32 anos. Conhecido como "Bebeto", foi atingido por 31 tiros.

— E também as brasileiras:

• Kaline Reinoso de Oliveira, de 22 anos. Natural de Dourados, foi morta com 14 tiros e

• Rhamye Jamilly Borges de Oliveira, de 18 anos, morta com 10 tiros.

Com G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem