Cid Gomes e Roberto Cláudio protagonizam encontro do PDT em Crateús


 Durante encontro do Partido Democrata Trabalhista (PDT), ocorrido na manhã deste sábado (23), na Cabana Mendes, em Crateús, o senador da república, Cid Gomes, contou com a presença de correligionários do partido e das coligações, da região. 

Um dos nomes em potencial para concorrer a sucessão do governador Camilo Santana, o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio deixou claro que a discussão de sua possível candidatura não é prioridade. "O mais importante para o PDT é manter nossa coesão, nossa união, a nossa solidariedade e apoio ao governo histórico que o Camilo Santana tem feito, e também preparar o caminho para gente ter um cearense (...) Ciro presidente da república", destacou.

O senador também reforçou a pré-candidatura do seu irmão, o ex-governador Ciro Gomes, e afirma acreditar em seu potencial de alcançar a vitória contra o presidente Bolsonaro e o ex-presidente Lula nas eleições de 2022.

A solenidade contou com a presença de deputados do partido, dentre eles Queiroz Filho, Jeová Mota e o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão. O prefeito de Crateús, Marcelo Machado (SD) e o secretário estadual de Planejamento e Gestão, Mauro Filho, também estiveram ao lado do senador.

Participaram do evento também a  prefeita de Nova Russas, Giordanna Mano (PL); prefeita de Quiterianópolis, Priscila Barreto (PSD); prefeito de Tamboril, Marcelo Mota (PDT); prefeito de Monsenhor Tabosa, Dr. Salomão (PDT); prefeito de Novo Oriente, Nenen Coelho (SD), além de vices prefeitos, vereadores, e lideranças políticas da região.

Confira os detalhes no vídeo:


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem