Camilo inaugura estrada do Realejo, núcleo da Pefoce e assina ordem de serviço de saneamento em Crateús

 

O governador Camilo Santana (PT), cumpriu agenda em Crateús na manhã desta sexta-feira (08), na inauguração da estrada que liga o município ao distrito de Realejo, após ser recebido por eleitores e aliados no aeroporto Dr. Lúcio Lima. Em seguida, Santana seguiu para a inauguração núcleo de Perícia Forense, na BR 226, saída para Independência. 

Na mesma oportunidade, foi assinada a ordem de serviço de serviço de saneamento básico nos bairros Patriarcas e Cidade 2000, com serviço avaliado quase R$ 13 milhões. 

Durante seus pronunciamentos, Camilo afirmou que sua maior preocupação é que todos os adultos do estado esteja vacinada contra a Covid-19 até dezembro, e gerar empregos, e lembrou a implantação da fábrica de calçados em implementação em Crateús, que deverá gerar cerca de 400 empregos. Em entrevista, o chefe do executivo estadual também afirmou que há expectativa de inauguração da base do Ciopaer em até 30 dias. 

O chefe do executivo municipal esteve acompanhado de sua secretária pessoal, Janaína Farias; prefeito de Crateús, Marcelo Machado (SD), e vice Dr. Nenzé (PSB); prefeita de Nova Russas, Giordanna Mano (PL); prefeito de Novo Oriente, Nenen Coelho (SD); prefeita de Quiterianópolis, Priscila Barreto (SD); prefeito de Tamboril, Marcelo Mota (PDT); prefeito de Poranga, Carlos Antônio (PDT); prefeito de Ararendá, Alexandre Felix (PT), prefeito de Ipaporanga, Amaro Pereira (PT); prefeita de Hidrolandia, Íris Martins, e deputados estaduais Jeová Mota (PDT), Bruno Pedrosa (PP), Walter Cavalcante (MDB), e Queiroz Filho (PDT). 

Confira os detalhes no vídeo:


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem