Três pessoas que vinham de Madalena morrem em acidente na BR 020


O município de Madalena está de luto, isto porquê um acidente grave, no km 257 da BR-020 na manhã desta segunda-feira, (27), deixou como vítima, três pessoas que haviam saído de Fortaleza com destino a Madalena. 

O trio embarcou em um veículo modelo Onyx de cor prata com inscrições de Madalena, a colisão frontal com um caminhão caçamba ocorreu próximo a uma curva, já nos limites do município de Caridade. 

As vítimas, uma médica que atendia na comunidade de Cacimba Nova, identificada por Camilla Camuza Coelho Rabelo, ela seguia no banco do passageiro no veículo conduzido por Francisco Helenilton Silva Costa, este, estava prestando serviços para a Prefeitura de Madalena, no setor de transportes, já a terceira vítima foi identificada apenas por Kellena Barbosa dos Santos, natural do município, ela seguia como carona no banco traseiro.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, parte frontal da caçamba foi tomada pelas chamas, já o veículo junto com os corpos das vítimas, ficou completamente carbonizado em virtude do alastramento das chamas em contato com o combustível. 

As infomações são do Portal Sertnews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem