Prefeito Marcelo Machado e Janaína Farias assinam ordem de serviços de abastecimentos para localidades da zona rural de Crateús

O prefeito de Crateús, Marcelo Machado (SD), acompanhado da secretária especial do governador Camilo Santana (PT), Janaína Farias, participou de solenidade na Câmara Municipal de Crateús na manhã desta segunda-feira (06).

Na oportunidade foi assinada ordem de serviços de construção de poços profundos nas localidades de Bebida Nova e Inchuí, na zona rural, peixamento dos açudes do município, além da reforma e ampliação da estrutura do prédio da Câmara Municipal. 

Sobre os projetos de abastecimento em execução após a assinatura, a secretária afirma que são anseios das comunidades que estão sedo atendidos. "A construtora deu 90 dias para concluir, mas vou cobrar para que seja concluído o mais rápido possível".

A secretária também falou sobre a implantação da fábrica de calçados do município, que de acordo com ela, o governador já se comprometeu e será realidade. 

 "A fábrica em breve será aberta, se Deus quiser, eles precisam de um mês para se estrutura (...) existe outras situações que atrapalham um pouco, mas o governador Camilo já assinou e será realidade", destacou Farias.

Também estiveram presentes na solenidade, o secretário de desenvolvimento agrário do estado, De Assis Diniz; presidente da Câmara Municipal, Deusimar Ponte (SD), deputados estaduais Queiroz Filho (PDT), Jeová Mota (PDT), Walter Cavalcante (MDB), e o vice-prefeito de Quixerambobim, Edmilson Correia (PDT), que é um dos sócios das construtoras que executarão os serviços.

NATHAN LOIOLA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem