Prefeita de Hidrolândia se manifesta pela primeira vez após operação do MPCE: "opositores estão incomodados com nosso sucesso"

 A prefeita de Hidrolândia, Íris Martins (PDT), se manifestou pela primeira vez após operação da Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (Procap), do Ministério Público do Ceará (MPCE), deflagrada na manhã de quarta-feira, 1º. Em nota, compartilhada nas redes sociais neste domingo (05), a pedetista afirma que foi surpreendida em sua residência com policiais civis e promotores de justiça com mandado de busca e apreensão. 

De acordo com Martins, a operação aconteceu por causa de opositores inconformados com "sucesso da gestão municipal". 

"Opositores estes inconformados com nosso sucesso eleitoral e desempenho da atual gestão, tentam encontrar uma forma de manchar o trabalho que vem sendo realizado em nosso município", afirmou a gestora, alegando não haver nenhuma ilegalidade em sua administração, e que contribuiu com os trabalhos das autoridades. Ainda de acordo com a nota, há acusações referentes ao ano de 2013, época anterior a sua administração. 

A operação da Procap apura fraudes em licitações, lavagem de dinheiro, falsidade de documento público, dentre outros crimes. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem