Polícia Militar captura pai suspeito de estupro contra filha em Ararendá



A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem de 47 anos por suspeita de crime de estupro contra a própria filha, uma mulher de 19 anos, na cidade de Ararendá. A prisão aconteceu na tarde de segunda-feira (13), horas após o registro da ocorrência.

As diligências iniciaram após uma denúncia sobre duas jovens, com idades de 15 e 19 anos, que procuraram atendimento hospitalar alegando que foram vítimas de crime sexual. O suspeito, com antecedente por direção perigosa, foi encontrado em um bar no limite entre Ararendá e Ipaporanga. Ele foi conduzido por policiais militares até a Delegacia Regional de Crateús, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi aberto um inquérito por estupro.

Conforme a autoridade policial, além da suspeita de estupro, a Polícia Civil investiga também um crime de importunação sexual cometido pelo homem contra a amiga da filha, a adolescente de 15 anos. Exames realizados na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) devem subsidiar as investigações.

Via SSPDS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem