Ônibus que vinha do Rio de Janeiro para Crateús tomba e deixa 20 feridos no Espírito Santo




Cerca de 20 pessoas ficaram feridas em acidente com um ônibus da Viação Itapemirim, na noite deste sábado, em João Neiva. O veículo tombou no km 203,6 da BR 101, entroncamento da BR 259, trevo que tem estradas de acesso a Linhares e a Colatina. O ônibus saiu do Rio de Janeiro com 29 passageiros, além do motorista, e seguia para o Estado do Ceará, para municípios como Crateús, Nova Russas, Ipueiras, Ipu, são Benedito e Ibiapina.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 23h, de sábado (25). A maior parte dos passageiros tiveram apenas ferimentos leves Quatro deles foram socorridos para um hospital da região e outros quatro receberam atendimento no local do acidente.

Entre os passageiros está a crateuense Davila de Sousa Gomes de 35 anos, e a filha de 5 anos de Idade que estavam vindo para Crateús também ficaram feridas no acidente, O estado de saúde das duas é estável. Dávila Gomes Mora no Rio de Janeiro ha 2 anos e está vindo visitar os meus pais que moram na cidade de Crateús.

O motorista informou à nossa reportagem que possui 27 anos de profissão e que assumiu o carro no Município de Viana - ES para conduzi-lo até Teixeira de Freitas - BA.


 

Júnior Alves com Rodrigo Barbosa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem