IFCE de Crateús tem 78 vagas disponíveis para cursos técnicos


O Instituto Federal abre inscrições para Processo Seletivo Complementar 2021.2, com oferta de 78 vagas para os cursos técnicos em Agropecuária, Alimentos e Edificações do campus de Crateús. Os interessados devem se inscrever, até 13 de setembro, por meio da Internet. A seleção é realizada pela análise do histórico escolar. O edital e outros documentos estão disponíveis no endereço http://qselecao.ifce.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=6520. Os cursos são gratuitos.

Estão disponíveis 28 vagas para o curso técnico em Agropecuária, com aulas à tarde. Já o curso técnico em Alimentos oferta 24 vagas e o curso técnico em Edificações está com 26 vagas disponíveis, ambos com aulas à noite. Os cursos são subsequentes, o que requer que os candidatos já tenham concluído o Ensino Médio. Há reserva de metade das vagas para estudantes cotistas e as aulas têm início no dia 22 de novembro de 2021.

Inscrições

Os estudantes interessados devem se inscrever via Internet, até 13 de setembro, em formulário eletrônico disponível no sistema QSeleção. A lista de inscrições deferidas será divulgada no dia 16 de setembro e os candidatos inscritos terão que enviar, do dia 22 a 27 de setembro, a documentação necessária conforme o edital pelo sistema E-Solis, também pela Internet. O resultado final está previsto para o dia 6 de outubro e o início das aulas ocorre no dia 22 de novembro.

O processo seletivo complementar também inclui oportunidades nos campi de Boa Viagem, Cedro, Guaramiranga, Limoeiro do Norte, Maracanaú e Ubajara. Mais informações sobre inscrição, classificação, matrículas, vagas por campus, entre outros pontos, podem ser consultados no edital.
Processo Seletivo para Cursos Técnicos 2021.1

Edital e inscrições: http://qselecao.ifce.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=6520
Prazo de inscrição: 8 a 13 de setembro
Cursos: Técnicos Subsequentes em Agropecuária (tarde); Alimentos (noite) e Edificações (noite)

Com Felipe Lima

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem