Estrada que liga Novo Oriente ao Piauí será licitada no mês de outubro, informa prefeito Nenen Coelho

O prefeito de Novo Oriente, Nenen Coelho (SD), cumpre agenda durante em instituições estaduais em busca de ações para o município. Durante a semana, o gestor esteve visitando o gabinete do deputado estadual Evandro Leitão (PDT), presidente da Assembleia Legislativa (ALCE), tratando da principal ação, as obras da rodovia CE 267, denominada José Claudino Sales, que será licitada no mês de outubro, sendo 21 km de asfalto, lingando o bairro Lagoa Note ao estado do Piauí. 

"As ações serão realizadas junto a Superintendência de Obras Públicas (SOP), em parceria com o governo do estado, onde nós temos fortes aliados do povo de Novo Oriente, dentre eles o presidente Evandro Leitão, que tem nos apoiado na conquista de benefícios para nossa cidade", destacou o gestor municipal.

O gestor também esteve visitando equipes que executarão o projeto Sinalize, que realizará obras de pavimentação asfáltica de várias ruas do município. Além disso, ainda de acordo com o gestor, o município deverá contar em breve com obras do Centro de Educação Infantil (CEI), que já é realidade em diversos municípios cearenses. 

NATHAN LOIOLA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem