Corpo encontrado em Novo Oriente é de tauaense desaparecido na semana passada


O corpo encontrado enterrado em cova rasa no município de Novo Oriente é mesmo do tauaense que estava desaparecido desde a semana passada. Antônio Joab da Silva, 27 anos, que residia no Bairro Bezerra e Sousa, tinha sido preso em Tauá por tráfico de drogas e transferido para o Centro de Triagem em Novo Oriente, após os procedimentos feitos na DP. Na última sexta-feira(10), ele ganhou liberdade, não retornou para Tauá e desapareceu.

Familiares buscaram ajuda das autoridades na tentativa de localizar o rapaz, o que só aconteceu ontem(15), quando populares da cidade de Novo Oriente acharam um cadáver enterrado numa cova rasa em um terreno baldio próximo a Vila Otávio Leite, a aproximadamente 2 km da cidade, em avançado estado de putrefação foi conduzido ao IML de Tauá.

Reconhecido

O reconhecimento foi feito pela irmã de Joab que reside em Iguatu, na noite de ontem(15). Ela disse não ter dúvida de que o cadáver encontrado em Novo Oriente é mesmo de seu irmão.

Como o corpo já se encontra em estado de putrefação não haverá velório e seguirá direto para o Cemitério Público da localidade de Santo António do Carrapateiras onde vai ser sepultado. Familiares aguardam a chegada do pai de Joab, Luizete Araújo Mourão que reside em Fortaleza e de outros familiares residentes em Iguatu. Joab residia em Tauá em companhia da mãe, a senhora Sônia Maria Da Silva.

A Polícia de Novo Oriente instaurou inquérito para apurar o caso e vai tentar identificar os autores do crime.

Repórter Lindon Johnson

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem