Clínica especializada em câncer inicia atividades em Crateús

 A cidade de Crateús passa a contar com a CAC - Centro de Atendimento ao Câncer, uma clínica com com especialistas, que farão atendimentos regulares, para avaliação, diagnósticos, tratamento e acompanhamento de pessoas na área de oncologia.

“Vimos a necessidade de abrir um serviço na região devido a quantidade de pessoas que chegavam até nós, na capital, com a doença numa fase mais avançada. A principal explicação delas era que ficavam sem saber por onde começar e a quem procurar quando suspeitavam da doença ou mesmo como fazer a prevenção. Nosso intuito, no início, é fazer com que as pessoas que necessitarem de tratamento sejam referenciadas para capital onde serão assistidas pelos mesmos profissionais que aqui irão atender. O tratamento será realizado via SUS ou plano de saúde, caso o paciente possua. Porém, em breve, teremos a instalação de salas de infusão para certos tipos de tratamento na região”, destacou o diretor administrativo, Dr. Mário Vilâny.

A clínica que fica localizada na Rua Siqueira Campos 575, segundo andar, entrada lateral da clínica CINCO. Marcação de consultas pelos telefones WhatsApp (88) 9 9619 2929 ou telefone fixo 3691 5990.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem