Profissional de educação física é preso suspeito de extorquir clientes em Tauá



A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) deu cumprimento, na manhã desta terça-feira (24), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito de extorquir mulheres. O homem, que é profissional de educação física, é suspeito de se apropriar de fotos íntimas de suas alunas com o intuito de chantageá-las. A prisão aconteceu na cidade de Tauá.

Investigações dos policiais civis da Delegacia Regional de Tauá apontaram que o profissional de educação física, Nonato Lopes do Nascimento, de 30 anos, que oferecia serviços de personal trainer para vários clientes da cidade, aproveitava o momento de distração de suas alunas para copiar fotos intimas dos aparelhos celulares delas.

A investigação, que resultou na prisão do suspeito, iniciou quando uma das clientes do suspeito denunciou, que após ele copiar fotos íntimas de seu celular, Nonato passou a chantageá-la exigindo uma quantia de R$ 30 mil, pois do contrário, divulgaria o conteúdo na internet.

Logo que a Polícia Civil tomou conhecimento do caso, passou a realizar um trabalho investigativo, com oitivas de outros envolvidos. Com base em novas denúncias oriundas de outra aluna, que também estava sendo chantageada, foi representada pela prisão preventiva do professor de educação física junto à Vara Única Criminal da Comarca de Tauá, que prontamente atendeu ao pedido.

De acordo com a Polícia Civil, foi comprovado nas investigações que duas mulheres estavam sendo extorquidas pelo suspeito. No entanto, os policiais acreditam que há outras possíveis vítimas do educador físico, por isso a apuração do caso continua, sendo importante que haja novas denúncias. Nonato Lopes do Nascimento foi preso em sua residência. O homem agora encontra-se à disposição da Justiça.

Via SSPDS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem