Polícia Civil prende dono de restaurante suspeito de estupro de vulnerável em Independência


Após diligências no município de Independência, uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizou, em Crateús , a prisão de um suspeito de estupro de vulnerável. Contra o homem, que é proprietário de um restaurante em Independência, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão. A captura foi realizada nessa segunda-feira (2).

As investigações tiveram início após o Conselho Tutelar relatar o caso por meio de uma denúncia apresentada aos policiais civis. O suspeito, de 54 anos, foi identificado como proprietário de um restaurante da região. De acordo com as apurações policiais, o homem era próximo da vítima e teria feito ameaças a ela com a utilização de uma arma de fogo.

Ao receber a denúncia e tomar conhecimento do caso, a Polícia Civil registrou um procedimento para apurar o crime. A vítima foi submetida a exame pericial na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Após a constatação do crime em laudo pericial, a PC-CE deu continuidade às investigações e representou pela prisão preventiva do suspeito.

Com a expedição do mandado, os policiais civis cumpriram a ordem judicial contra o homem em Crateús. Em seguida, a equipe policial foi até a residência dele em Independência, onde deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão. A PC-CE segue investigando o caso e apura se outras pessoas foram vítimas do homem na região, bem como a existência de uma arma de fogo que teria sido utilizada pelo suspeito para realizar ameaças à vítima.

As informações são da SSPDS

Postar um comentário

0 Comentários