PMs são confundidos com criminosos e são alvos de disparos de outros policiais


Uma unidade do Comando Tático Motorizado da Polícia Militar foi recebida a tiros por uma composição da Força Tática, também da PMCE. A ação aconteceu nesta segunda-feira, 9, após os agentes da Força Tática em uma viatura confundirem os outros agentes com suspeitos no Conjunto São Miguel, no bairro Messejana, em Fortaleza.

Segundo apurado pelo O Povo, os PMs da Força Tática estavam fazendo uma incursão no conjunto quando se depararam com a composição do Choque, que também estava executando uma incursão, mas a pé. Os agentes estavam saindo de uma viela na região e foram surpreendidos com os tiros vindos da viatura dos outros agentes da corporação.

Com os disparos, três policiais ficaram feridos, um na mão, outro na nádega e um terceiro foi atingido no tórax, mas acabou sendo protegido pelo colete. Apenas o agente que foi atingido na nádega precisou de atendimento médico e foi levado a uma unidade hospitalar.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar para saber mais informações sobre o caso, mas ainda não houve retorno.

O Povo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem