Nenen Coelho articula Centro Educacional Infantil e brinquedopraças para Novo Oriente ao lado de Onélia Santana e Evandro Leitão

O prefeito de Novo Oriente, Nenen Coelho (SD), ao lado do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (ALCE), Evandro Leitão (PDT), esteve reunido com a primeira dama do estado, Onélia Santana, na capital cearense, nesta terça-feira (31).

Na oportunidade, Nenen oficializou os pedidos de Construção de Centro de Educação Infantil (CEI), no bairro Lagoa Sul, construção de brinquedopraça no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e também na praça da Matriz, além de solicitar a visita do Caminhão do Cidadão ao município no mês de outubro. 

O gestor municipal destaca que após estar reunido com o chefe do executivo estadual, o governador Camilo Santana já havia anunciado na semana passada as ações solicitadas para o município, através de live nas redes sociais. "Hoje a primeira dama fez os encaminhamentos já para poder conduzir todo o processo do Centro de Educação Infantil", ressaltou o prefeito. 

A primeira dama do estado é a idealizadora dos projetos requisitados, que já é realidade em diversos municípios cearenses.

Nathan Loiola, com Edinardo Coelho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem