Mototaxista é preso suspeito de estupro de vulnerável contra adolescente de 15 anos no Ceará



Um homem de 46 anos, que não vai ser identificado, foi preso suspeito de cometer estupro de vulnerável contra um adolescente de 15 anos, que tem deficiência intelectual. O mototaxista foi capturado, neste sábado (28), em Sobral, município da região norte do Ceará.
As primeiras informações apontaram que o suspeito era conhecido da mãe da vítima por ser mototaxista e realizar corridas para levá-la ao trabalho, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

Nos dias 12 e 14 de agosto, ele aproveitou a ausência da mãe e entrou na residência da vítima, onde cometeu o delito contra o adolescente, que tem deficiência intelectual. O jovem contou para mãe, que registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia Municipal de Sobral.

Após tomarem conhecimento sobre os fatos, os policiais iniciaram as diligências, descobrindo ainda que o homem é um mototaxista irregular. A Polícia Civil mantém as investigações que correm em segredo de Justiça no intuito de reunir outros indícios de autoria e materialidade do crime.

A Polícia Civil identificou o suspeito e representou pelo mandado de prisão preventiva contra ele. Após a decisão ser acatada pela Justiça, os policiais civis realizaram diligências nas proximidades da residência do homem, onde ele foi preso.

 G1 CE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem