Governador Camilo Santana recebe ex-presidente Lula: "Bem-vindo ao Ceará"



O governador Camilo Santana (PT) usou as redes sociais, nesta sexta-feira, 20, para divulgar sua recepção ao ex-presidente Luiz Inácio Lula na Silva durante seu desembarque no Aeroporto de Fortaleza. Quase cinco anos depois de sua última passagem pelo Ceará, o petista volta ao estado nesta sexta-feira, 20. A visita faz parte de agenda pelo Nordeste para definir articulações de olho nas eleições de 2022.

Essa é a primeira passagem de Lula pelo estado desde que foi condenado na Operação Lava Jato, cuja sentença foi anulada pelo Supremo em decisão deste ano, devolvendo os direitos políticos do petista. No Ceará, Lula deve finalizar sua visita ao estado na próxima segunda-feira, 23.

Ainda nesta sexta, Lula e Camilo devem participar de um almoço organizado pelo governador, no Palácio da Abolição. No domingo, 22, o líder do PT deve descansar em hotel em está hospedado em Fortaleza. No sábado, os petistas devem visitar o Porto do Pecém. Na segunda-feira, 23, o ex-presidente realiza as reuniões com lideranças partidárias antes de partir para o Rio Grande do Norte.

O Povo

Postar um comentário

0 Comentários