Prefeitura no Piauí abre inscrições de processo seletivo para brigadista


A Prefeitura de Ribeiro Gonçalves, está com inscrições abertas para novo Processo Seletivo.

O objetivo é a contratação de profissionais para atuarem nos cargos de Brigadista de Combate a Incêndios Florestais (10); Brigadista - Chefe de Esquadrão (2) e Brigadista - Chefe de Brigada (1).

Estes trabalhadores deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.045,00 a R$ 2.090,00 ao mês.

ACESSE O EDITAL

Podem candidatar-se aos cargos todos aqueles que possuírem escolaridade entre níveis fundamental e médio, ter entre 18 a 59 anos, formação nos cursos especificados no edital e CNH de categoria mínima A.

Inscrições e classificação

Os interessados em participar podem inscrever-se até o dia 16 de julho de 2021, diretamente na sede da Secretaria do Meio Ambiente do município, onde o atendimento acontece nos horários de 8h30 às 13h.

A classificação dos candidatos acontecerá através de análise curricular, teste de aptidão física e teste de habilidades no uso de máquinas agrícolas.

O TAF será composto por caminhada com bomba costal em um percurso de 2.400 metros, conforme especificado no edital que pode ser consultado

O Processo Seletivo terá validade de seis meses.

As informações são do PCI Concursos

Postar um comentário

0 Comentários