Morador de rua tem cabeça esmagada ao ser atropelado por caminhão em avenida no Ceará


Um acidente aconteceu por volta das 21h desta terça-feira (20), na avenida Josefa Nogueira Monteiro, em Icó. O morador de rua Damião Nunes da Silva, de 30 anos, morreu ao ser atropelado por um caminhão Mercedes Benz, de cor vermelha, enquanto dormia ao lado da via.

De acordo com apurações da polícia, Damião estava caído, possivelmente embriagado, quando foi atropelado e teve a sua cabeça esmagada pelo caminhão. O motorista não teria percebido o atropelamento e recebeu o aviso de populares. O próprio condutor chamou a polícia.

O motorista do caminhão, Jorge Luiz Pereira Bezerra, de 32 anos, foi conduzido pelo delegado regional Glauber Ferreira para o Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), sendo submetido ao teste de bafômetro, que deu negativo para embriaguez. Em seguida, foi ouvido sobre o ocorrido e liberado.

Damião Nunes era visto com frequência bebendo e dormindo no entorno do mercado da Coluna da Hora, em Icó. Policiais Militares e Civis estiveram no local do acidente realizando os primeiros levantamentos.

Com informações do radialista Richard Lopes

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem